
É, tem loco pra tudo. A globalização atinge em cheio os países que mais cultuam a tradição. A pobre moça fez tudo isso só pra entrar no guiness. Ou não? Será que ela gosta muito de pimenta? Seria uma pimentólatra? Sei lá, hein...Pra mim, foi só pra se aparecer.
Coitado é do marido dela depois, ter que dormir ao lado dela, beijá-la...Êta mulherzinha picante essa!
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1080951-6091,00-INDIANA+ENTRA+PARA+O+GUINNESS+APOS+COMER+PIMENTAS+EM+MINUTOS.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário